quinta-feira, 24 de abril de 2008

Principais notícias desta quinta 24/04

Vasco

O embrólio do atacante Leandro Amaral com o Vasco da Gama chegou ao fim. Clube e jogador entraram em acordo e o atacante se reapresentou ao clube.

No acordo, o jogador fica no clube carioca até o dia 14/12/2008 e aí estará livre para negociar com outro clube, ou renovar com o próprio Vasco. O atleta está inscrito na Copa do Brasil e já poderá ser escalado para as quartas de final, contra o vencedor do jogo Corinthians de Alagoas contra Juventude.



Flamengo

Renato Augusto ainda manca um pouco quando caminha. Resquícios da pancada que sofreu no joelho direito na partida contra o Botafogo, dia 13 de abril. O retorno dele aos treinos com bola está marcado para esta sexta-feira.

Contudo, dificilmente ele terá condições de entrar em campo na partida contra o Botafogo, domingo, pela final do Campeonato Carioca.


Botafogo

Pelos lados alvinegros, o goleiro Castillo e o lateral-esquerdo Triguinho foram reavaliados nesta quinta-feira, em General Severiano. O departamento médico alvinegro confirmou que a lesão na coxa direita de ambos é grave. Desta forma, eles estão vetados para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo. Os dois correm o risco de não jogar também na segunda partida, o fim de semana seguinte.


Palmeiras

O estádio do Palestra Itália será o palco da decisão do Campeonato Paulista de 2008, mesmo que o Palmeiras seja punido com perda de mando de campo.
Isso porque, se for condenado na segunda-feira,o clube ainda teria cinco dias para ser notificado, o que impossibilitaria que o jogo com a Ponte, marcado para domingo (dia 4 de maio) fosse transferido para outro lugar. Assim, independentemente do resultado, a final do Paulistão será no Palestra Itália e a pena palmeirense seria cumprida somente no estadual de 2009.


São Paulo

O zagueiro André Dias foi submetido a um exame e o resultado apontou um estiramento na coxa direita. O jogador do São Paulo vai ficar em recuperação pelo período de três a quatro semanas e já não enfrenta o Nacional (URU), em Montevidéo, na próxima semana, pelas oitavas-de-final da Libertadores.


Grêmio

Em férias forçadas após a eliminação na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, o Grêmio trabalha nos bastidores para evitar novo vexame no Brasileirão. Para isso o clube já acertou com dois volantes. O primeiro já foi apresentado, é Amaral, que estava no Vasco da Gama. O outro se apresentará no clube gaúcho, após o Campeonato Paulista, e se trata do palmeirense Makelele.


Internacional

Sem estar sendo muito aproveitado no clube, o atacante Gil, ex-Corinthians pediu para deixar o colorado:
–Tenho que falar com a diretoria para ver a melhor solução. O Inter vem muito bem. Mas a minha situação é adversa porque não estou jogando e acho que posso ter um melhor aproveitamento em outro clube – afirma.


Futebol Internacional

Resultado das primeiras partidas pelas semifinais da Copa da Uefa, hoje:
Bayern de Munique 1 X 1 Zenit
Rangers 0 X 0 Fiorentina

O atacante que está no SPFC, Adriano, manifestou hoje, o desejo de retornar a Internazional de Milão, após o fim do seu empréstimo, dia 10 de Julho:
- Sinto falta do futebol italiano, dos meus amigos e da minha vida lá. É um bom lugar para viver. Quero uma nova chance no Inter, devo muito a Massimo Moratti. O presidente me disse para fazer o que for melhor para mim. Acho que ele ficará feliz como as coisas estão indo. Quando eu voltar à Itália, quero muito jogar com Balotelli e Ibrahimovic. O Mario me liga sempre e tenho ótima relação com Ibra. Espero convencer o técnico a me escalar.

Nenhum comentário: