domingo, 13 de abril de 2008

Paulo César Oliveira dá vitória ao SPFC na primeira semifinal.

Num jogo nervoso, o choque-rei começou movimentado, com muitas faltas e pouca bola rolando. O Palmeiras era melhor, quando aos 11 minutos num cruzamento de Jorge Wagner, Miranda resvala de cabeça, deixando Adriano impedido, e em posição irregular o atacante tricolor desvia com a mão para o gol de Marcos. O atacante não vibra e olha para o juíz, que polemicamente ( ou seria suspeito, a palavra? ) valida o absurdo gol. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras acertou a bola na trave de Rogério Ceni, que também teve duas boas oportunidades em faltas, que passaram próximas ao gol palestrino.

No segundo tempo, no primeiro minuto, Gustavo falha, e Adriano desloca com o corpo, legalmente, o volante Pierre, antes de bater o pentacampeão Marcos e ampliar para 2 a 0.
A partir daí o Palmeiras pressionou e o SPFC decidiu por recuar e contra-atacar.
Aos 30 minutos porém, o atacante Lenny forçou a jogada pra cima de Miranda, e foi derrubado dentro da área. O fraco (?) juíz marcou a penalidade, convertida pelo avante Alex Mineiro. E assim finalizou-se a partida, com a vitória tricolor por 2 a 1.

Com esse resultado, o Palmeiras receberá o SPFC no Palestra Itália, precisando de uma vitória para poder avançar às finais. Ao tricolor do Morumbi, Paulo César deixa um brinde: a vantagem do empate no jogo decisivo.

(Logo estará no Blog os gols da partida )

Nenhum comentário: