segunda-feira, 19 de maio de 2008

Príncipais notícias desta segunda - 19/05

Palmeiras

Genaro Marino, diretor de futebol do Palmeiras, descartou, pelo menos por enquanto, o regresso do Cafu, que já defendeu o clube entre 1995 e 1997.
- Pelo menos até julho, ainda não há uma pauta formada de contratações e ele não está nela - explicou o dirigente ao Lance!


São Paulo

Para o segundo confronto com o Fluminense, válido pelas quartas de finais da Libertadores, o treinador são paulino Muricy Ramalho, que costuma fazer mistério, declarou que vai colocar em campo a mesma escalação do jogo da última quarta-feira, no Morumbi.

Sendo assim, o time que o treinador vai escalar é: Rogério Ceni, Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner (Hugo); Dagoberto e Adriano. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque também, que fica com a vaga nas semifinais.


Santos

Dois jogadores que não vinham sendo aproveitados por Leão, deixarão o clube.
O lateral-direito Denis conseguiu ser liberado de seu contrato com o Santos e está livre para assinar com o clube que quiser.

O atacante Moraes, herói do bicampeonato paulista 06/07 é o reforço da Ponte Preta para a série B. O jogador será apresentado pela Macaca nesta segunda-feira à tarde. Ele fica no clube de Campinas emprestado até dezembro.


Flamengo

O vice-presidente de futebol Kléber Leite, tem um encontro marcado com o zagueiro Dininho, do Palmeiras, para tentar acertar a contratação do jogador. O atleta virá até o Rio de Janeiro para negociar com o Rubro-Negro depois do pedido do técnico Caio Júnior, que já trabalhou com ele e pediu a contratação.


Atlético MG

Após a saída do técnico Geninho, o Atlético deverá anunciar Alexandre Gallo, que pediu demissão do Figueirense, como seu novo técnico.


Futebol Internacional

O lateral-direito Daniel Alves disse nesta segunda-feira que deseja abandonar o Sevilla, time que defende há seis temporadas, e quer que a transferência seja concretizada "o mais rápido possível".


º°º


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não fez rodeios e disse nesta segunda-feira, em entrevista à emissora catalã “TV3”, que deseja Ronaldinho Gaúcho fora do clube catalão.

- Dissemos que ele deve tomar novos rumos. Quando acaba um ciclo é normal que pessoas mais emblemáticas saiam. Gostaria muito que Ronaldinho fizesse como Frank Rijkaard (ex-treinador do clube) para que lembremos dele como um jogador que nos deu dois campeonatos e uma Liga dos Campeões – disse o dirigente.

Deco, Edmílson e Thuram também deverão deixar o Barça, que também pode perder o atacante Henry para o futebol norte-americano.

Nenhum comentário: