segunda-feira, 5 de maio de 2008

Principais notícias desta segunda - 05/05

Palmeiras

Depois de conquistar o título Paulista, o clube anuncia que pretende mudar menos de 30 % do elenco, e se reforçar ainda mais, pensando na conquista do Brasileirão.
Dentre os nomes já acertados com o clube estão Jumar (Paraná Clube), Jefferson (São Caetano), Fabinho Capixaba e Sandro Silva (Mirassol). Além deles, Xandão, do Guarani, e Keirrison, do Coritiba, estão próximos do campeão paulista.


Corinthians

O jogo entra Corinthians e São Caetano válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil,na terça-feira, deverá ter um Morumbi completamente lotado. No primeiro dia da abertura das bilheterias, já foram vendidos 14.800 ingressos.


Flamengo

Caio Jr. é o novo técnico do Flamengo. Após perder a decisão do Campeonato Goiano, para o pequeno Itumbiara, por 3 a 0, jogando em casa, e ter sido derrotado na Copa do Brasil, com uma goleada de 4 a 0 diante do Corinthians, não havia mais clima para a continuidade dentro de Goiania.

Com a despedida de Joel Santana do clube da Gávea, Caio acertou com Kléber Leite, seu contrato com o Flamengo:
“Estou muito contente, pois recebi o telefonema e fico lisonjeado pela confiança no meu potencial. O Kléber me ligou e foi muito firme na sua posição. Será um desafio muito grande e espero conquistar os jogadores e depois a torcida”, disse, ao canal Sportv.


Futebol Internacional

Depois de perder a semifinal para o Zenit, com sonoros 4 a 0, o Bayern de Munique conquistou o Campeonato Alemão com duas rodadas de antecipação, ao empatar com o Wolfsburg fora de casa, por 0 a 0.

O Real Madrid conquistou o bicampeonato Espanhol, com três rodadas de antecipação, ao bater o Osasuña por 2 a 1. Na festa do título, Vicente Calderón, admitiu interesse no meia espanhol Fábregas, que atua pelo Arsenal, da Inglaterra.

Ronaldo " Fenômeno(?)" passou por mais um vexame hoje. Após declarar, em matéria exibida no Fantástico, que " o ocorrido no episódio com os travestis, prejudica sua imagem como embaixador da Unicef ", o atacante foi desmentido publicamente. A própria Unicef divulgou nota hoje pela manhã, dizendo que Ronaldo não é embaixador, e que vincular seu nome à entidade é um equívoco.

Nenhum comentário: